segunda-feira, 16 de maio de 2016

das entrevistas...estúpidas!

Quando vais a uma entrevista, a mesma decorre na recepção e a primeira ou das primeirinhas coisas que te perguntam é se tens filhos e quando respondes afirmativamente, te perguntam se ficam muitas vezes doentes... dá vontade de os mandar logos todos para a quinta-pata-do-cavalo. 
Vai-se mas é encher de moscas. Recepcionista numa clínica. Pagam mal com'ós cornos e ainda vêm cheios de merdas, levaram logo o encaminhamento justo. 
Agora, e uma vez que foi o centro de emprego que arranjou este trabalho, juro que me apetecia queixar-me ao centro de emprego. 
Caso a Sra. Dra. da entrevista não saiba, é proibido perguntar se somos casados ou não, temos filhos ou pensamos ter, and so on.
Não sei, sinceramente, para onde caminhamos nós. Mas as ofertas, pouco aliciantes são, os ordenados é do mais explorado que há, as condições são semelhantes às cadeiras da recepção onde fui entrevistada....
A sério. Com tantas entrevistas que já fui ao longo da minha vida, nunca me tinha acontecido nada assim.

4 comentários:

Jardim de Chuva Prateada disse...

Já me aconteceu. E eu dizer que tenho 3, era do melhor! :) Mas vais ver que irá surgir a tua oportunidade. beijinho.

D. disse...

Não há pachorra. Obrigada Jardim. Beijinho

Cynthia disse...

Até metem nojo...

Miúda disse...

Era dar-lhe tamanha palmada, para ver s acordava pa vida.