quarta-feira, 9 de março de 2016

sem palavras

Eu devo ser dura, resistente, forte. Só o posso ser. 
A vida, com maior frequência do que aquela que gostaria ou que deveria ser permitido, dá-me com cada chibatada, com cada abanão, com cada porrada, que não sei mesmo como é que vou conseguindo aguentar.
E hoje, mais uma. E hoje, mais um perder o sentido e o saber como resolver. Meu Deus, não percebo porquê nem tão pouco consigo entender como irei sair desta. Mais uma vez. E esta é dura. Muito dura mesmo. Esta, é daquelas que me poderão abalar o destino, a vida, a minha saúde. Tenho de continuar dura, resistente, forte.

2 comentários:

Jardim de Chuva Prateada disse...

Agradeço a visita lá no meu Jardim. Depois quero dizer-te e uma vez que eu também não sei o que é, digo-te para nunca perderes a fé e a esperança. Quando menos esperas, a solução surge. Há sempre uma solução. Move o que tens de mover, mas há sempre. E depois a vida vai-se compondo. Por vezes é mais lenta do que supostamente deveria ser e causa ( muita ) dor, mas como dizem, o que não nos mata só pode tornar-nos mais fortes. Por isso, coragem. Deve haver uma forma de "cumprires" mais esta etapa que se apresenta. Um beijinho e FORÇA!

D. disse...

Muito obrigada pelas palavras e força, Jardim. E também pela visita aqui ao meu estaminé.
Um beijinho e vai aparecendo