sábado, 19 de março de 2016

Dia do Pai

Há pouco, a minha filha, com a sua prenda para o seu pappy, perguntava-me o que tinha dado ao meu. Respondi, nada! 
Ela corrigiu-me e muito bem. deste um beijinho. Isso!
Depois estava muito preocupada se o pappy iria gostar da prenda que ela fez. Disse-lhe que de certeza ia gostar, porque o que importa não é o que dás, mas o empenho que meteste no que lhe fizeste.
Disse-me. É isso, é como o beijinho que deste ao avô.
Para as crianças, estas lembranças que fazem para os pais, têm muito valor, porque dão de toda a sua habilidade para darem a quem tanto gostam.
Eu, tenho o melhor pai do mundo e as minhas filhas têm, também, o melhor pai do mundo. Hoje e sempre.

Isto foi há dois anos, mas hoje, continua tão actual.
Feliz dia do Pai a todos os pais e em especial ao Melhor de todos, o meu.

3 comentários:

Cynthia disse...

Feliz dia do Pai para os pais aí desse lado :)

Last Lion disse...

Ainda me lembro das coisinhas que fazia na escola para dar ao meu pai neste dia... ficava tão orgulhoso quando ele sorria ao abrir a prenda que me enchia de felicidade... ainda mais do que ele... memórias felizes.

D. disse...

Obrigada Cynthia.
@LionMaster, eu também tenho essa recordação. É muito bom!