terça-feira, 15 de março de 2016

Aiii...

Já ando baralhada com tanto CV que tenho enviado, que não consigo ter capacidade mental, para saber para onde os envio.
Sejam respostas a anúncios, sejam candidaturas espontâneas.
E depois, quando tenho a felicidade de o meu telefone tocar sobre uma possibilidade de entrevista (sim, que também isto é raro), fico, ao mesmo tempo, completamente "atrofiada" por não conseguir identificar logo a que anúncio ou empresa corresponde. E pior, quando do outro lado dizem o nome da empresa / instituição, a alta-velocidade, a coisa piora! Fico com algum receio de pedir para repetirem o nome. Ando com o tico e o teco às voltas para ver se consigo identificar e..., bom, e anoto a morada e lá vou eu!
Foi o que me aconteceu ontem. Amanhã, lá vou eu ver o que é! 
Só comigo!

11 comentários:

Maria do Mundo disse...

Muita calma e boa sorte!

Benedita disse...

É preciso é descontracção e estupidez natural.
Vai tudo correr bem. :)
Brake a leg!
Beijocas

Utopia disse...

Identifiquei-me imenso! Aconteceu-me exatamente o mesmo quando quis arranjar um part-time para conciliar com os estudos.
Boa sorte! Acredito que ir "às cegas" te possa trazer boas notícias :)
Um beijinho, estou a seguir.

D. disse...

Obrigada a tod@s. Vamos lá ver o que é e o que me sai e, claro, se sirvo. :)

D. disse...

Bem-vinda Utopia. Espero que gostes e voltes.

Jardim de Chuva Prateada disse...

Boa sorte para ti. Aqui do fundo do coração. Bem precisas :) beijinho.

Miúda disse...

Vai correr tudo bem... boa sorte :

Se es Amante da leitura, tenho um post no meu blog que talvez possa interessar :)
http://sempre-miuda.blogspot.pt/2016/03/intercambio-cultural.html

Cynthia disse...

Boa sorte ;) quando andava há procura de trabalho acontecia-me o mesmo!

Last Lion disse...

Há que respirar fundo e ser confiante.
Que corra tudo bem... e antes de atender o telefone... diga um palavrão, alivia o stress ;)

Alex disse...

Boa sorte!

Anônimo disse...

Se te enganas e mandas o CV duas vezes para o mesmo sítio, os gajos devem pensar:
- Esta está mesmo desesperada. Vamos chamá-la e oferecemos metade do ordenado, que ela aceita logo. eheheh