sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

primeira confissão de 2016


Pronto, confesso-me. 

Este ano foi uma passagem de ano, talvez, das que mais me agradou/encheu as medidas. Como sempre, entre e com AMIGOS. Faltavam alguns, daqueles que se escrevem a maiúscula? Sim, faltavam. Mas estiveram comigo em pensamento e sempre no meu coração. Tivemos os chamados "amigos dos meus amigos, que meus amigos são" e que foram, como sempre, uma boa-onda a relembrar, e me enchem. Tivemos gargalhadas das miúdas quarentonas do grupo, os miúdos quarentões também contribuíram em muito para a galhofa e a descendência, nossos seguidores, estiveram "five stars".
Mas isto por certo não vos interessa, pois disse que ia confessar uma coisa, ok, cá vai. Este ano, passei sem roupa nova, cuecas de cor xpto, dinheiro na mão, em cima da cadeira e nem passas comi. Vejamos como vai correr 2016.
Um excelente ano para cada um de vós.

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu passei em cima de uma cadeira com o pé esquerdo no ar. Espero que o teu ano seja fantástico.

estrela disse...

eu comi as 12 passas de uma vez só e apenas pedi um desejo!
subi para a cadeira com o pé direito!
dinheiro e euromilhões na mão!!

D. disse...

Isso é que é fé.
Mai nada!!
Desejo-vos um excelente ano.
Bjinhos