segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Mas será só comigo?

Será só comigo que acontece, quanto mais roupa lavo, quanto mais roupa passo, mais roupa parece que tenho para lavar, passar e arrumar?
Óh tarefa ingrata. 
Parece que ainda foi há tão pouquinhos dias, que lavei, sequei - dentro do tempo necessário para este último passo ocorrer, atendendo às condições climatéricas da época do ano -  passei e arrumei quilos de roupa, e agora, tenho de novo uma pilha maior que eu. 
Não se aguenta.
A C mais velha, tem roupa e roupa para lavar. Por vezes, parece-me que se deve vestir três e quatro vezes por dia com roupas diferentes. A mini-C, não é tão exagerada no consumo de roupa lavada, mas também contribui em larga escala para a coisa aumentar. E claro, eu e o homem da casa, também. Parece um oceano de roupa suja. Valha-me a cadela, que não suja roupa!

Hoje, enquanto tratava de separar e lavar alguma da roupa, parei um pouco para reflectir sobre este assunto e vai na volta eu é que estou a gerir mal a coisa. Isto não é normal!
Será que há por aí uma formula milagrosa qualquer que ainda não tenho conhecimento?
Socorro.... quem me ajuda!


Um comentário:

Cynthia disse...

Quando descobrires a fórmula, por favor, partilha!! Sofro tanto desse mal...