quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Paris!

não sei que dizer; não sei que pensar; não sei como actuar; não sei qual futuro.
todos estes acontecimentos deixam-me, uma vez mais, pois infelizmente os acontecimentos vão sucedendo-se, impotente; com medo; sem certezas do que será o amanhã.
eu, que continuo desempregada e com um futuro muito cinzento, vejo todos estes acontecimentos e tudo se mistura e baralha dentro de mim. 
que será o mundo das e para as minhas filhas; o que será esta terra e o que nos dará ela; que capacidades temos nós, humanos, para dar a esta terra e a este mundo.
Orar por Todos, é a Paz que me faz respirar. seja qual for a crença; seja qual for a fé. 

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." Bob Marley

Um comentário:

Maria do Mundo disse...

Já cá estou! Fui rápida.