terça-feira, 24 de novembro de 2015

Frriiiioooo....


Tenho tanto frio...
Este tempo que muda assim de repente, só me goza. Anda, ainda, bem sei que fora de época, uma pessoa de manga curta, e de repente, toma lá fresquinho que é para não andares armada em quarentona encalorada.
Que horror! Que frio que tenho tido nestes últimos dias. E hoje? Bem, hoje então ia ficando congelada sentada na cadeira da sala, enquanto andava às voltas com o meu Curriculum Vitae e com o Linkedin e com os anúncios e todas essas coisas relacionadas. 
Teve de ser. Tinha de ser, mas não precisava de ser com tanto frio.
Só me apetecia assim, uma lareira, uma mantinha, um copo de vinho e boa companhia.
Ora, como não tenho lareira, resolvi fazer um bolo. Sempre tenho de manter o forno aceso e vai aquecendo a cozinha. 
Vinho, tenho, e companhia, também, está quase a chegar. 
Se calhar, vou aliar a companhia, o vinho e o bolo, porém junto ao forno na cozinha.
Só vos digo, que frio.

3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Pois! Como eu disse na no meu estaminé, até abanei toda com o frio.

Marina Maia disse...

Pois eu adoro este frio, poder andar na rua bem agasalhada e com sol é uma maravilha de preferência com muitas folhas no chão. Amo!!!

Marina Maia disse...

Pois eu adoro este frio, poder andar na rua bem agasalhada e com sol é uma maravilha de preferência com muitas folhas no chão. Amo!!!