sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bom dia 2

Bom dia 2 que deveria ser já, bom dia 3 ou 4, quem sabe. Mas por uma questão de coerência nos títulos, fica assim. Bem, mas isso, não interessa para nada.

Isto tudo para dizer que, ainda resisto à minha tentativa de regime. Ainda estou vivinha da silva e a seguir em frente.

Água é a palavra de ordem, palavra e  acompanhante de jornada. Só sei que nunca fui tantas vezes à casa-de-banho e já esgotei os garrafões de água cá de casa. O que quer dizer, vai à compras.
Outro grande acompanhante tem sido o verde. É verdade. Eu benfiquista me redimo. Verde, tem sido a minha cor nos últimos dias. Porém, ando ainda muito à volta da salada com alface e outras coisas. Tenho de tentar diversificar, se não fico enjoada. Mas a verdade é que ainda não me ocorreu muito, muito, que outras formas de tornar o meu prato mais verde devo fazer. Mas chego lá.
Se tiverem sugestões, avisem. 
Vou dando mais notícias para irem acompanhando esta minha tentativa. Como se isso vos interessasse. Ahah... mas interessa-me a mim e é importante para mim. 
Beijos

Nenhum comentário: