quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bom dia 1

Bom dia,

Ontem, passei o dia todo a comer de forma muito controlada. Não dei ainda início a nada, porém resolvi tentar fazer uma pré-adaptação. 
O pequeno almoço, a torradinha com leite, mas ao almoço já só foi o bife de frango grelhado como já vos contei ontem.
Ao longo do dia, água, água. Também deu para comer meia cenoura, um iogurte com açaí e.... acho que mais nada. Pelo menos que me lembre.
O jantar também foi controlado, sopa sem batata e fruta. No caso de ontem, melancia, que foi a mesma que me acompanhou à noite, antes de me deitar.

Ontem foi o primeiro dia para me adaptar. Hoje, acordei cheia de vontade, mas acho que já fiz asneira. E porquê? Simples, tenho aí um sumo detox - Magic Juice - que o mais que tudo me comprou. Lá fui eu retirar do site deles tudo o que era para fazer, apontei, etc e tal, mas.... hoje de manhã esqueci-me e já virei a torrada com leite, quando era suposto beber "aquela cena" a acompanhar mais qualquer coisa. Bem, que me perdoem. Já fiz o sumo e já ali está preparado para o tomar a meio da manhã, como manda a regra. (deixem-me confessar-vos que, não é mau, mas é muito estranho).

E agora, vou despachar-me que tenho de ir marcar um ecografia renal e mais uns exames, que desde este dia, acho que nunca mais fiquei na mesma. Vamos ver!

Até já.

Nenhum comentário: