terça-feira, 23 de dezembro de 2014

triste, envergonhada porém feliz

Estou triste e de certa forma envergonhada, pois enviei uns simples postais a duas meninas lindas. E estas lindas meninas, enviaram-me um postal cheio de carinho e ainda por cima, com um miminho dentro.

Por outro lado estou feliz, pois realmente a blogoesfera tem de tudo e tem gente linda desta.
A verdade é que o espírito anda não muito nataleiro. E quando assim ando, é sempre pelos mínimos.

Mas não posso deixar de agradecer E MUITO o vosso carinho. 
Nem imaginam a minha cara quando abri cada postal, o da doce Marina e o da querida Y. O da Y, foi giro, pois houve um ano em que ela foi a minha PPC, então re-encontrou o postal e lembrou-se de me enviar um.
Bem-hajam. acreditem que fizeram um pouco do nosso Natal. Meu  e das CC's.

Prometo que ainda aqui irei colocar foto.

Um comentário:

Marina Maia disse...

Se ha coisa que eu gosto é de surpresas!!!
D. A vida não é facil para ninguem, mas pelas tuas meninas sorri e encara o Natal com alegria . O simples facto de termos saude é o mais importante acredita.
Ainda bem que gostaste foi de coração cheio de alegria que o fiz!!!
Um feliz natal para ti e todos os que amas!!