terça-feira, 14 de outubro de 2014

E já conta com 8

Faz hoje um ano, escrevi assim . E lembro-me perfeitamente de o ter escrito. Quase tão bem, como me recordo há oito anos atrás, cada passo que dei, cada palavra que disse, cada apoio que senti, cada pedacinho de alegria que recebi.
Faz hoje 8 anos que nasceu um docinho. A minha mini C. Ainda hoje lhe pego como se pega num bebé e recordo o cheirinho dela. 
Apesar de agora andar numa fase menos afável, é um menina cuidada com os outros, carinhosa, doce, muito meiga e com uns olhos muito bonitos. De uma preguiça indescritível, é, contraditoriamente, uma pessoa que gosta muito de ajudar.
Seja o que for e seja como for, é a minha cassula que tanto amo.
Parabéns meu amor. Tem um dia muito feliz.


3 comentários:

rosa_chiclet disse...

Muitos parabéns À mini C e á mamã :)

kisses***

Alex disse...

Muitos parabéns a ela e â mamã e que tenham um dia feliz!

D. disse...

Muito Obrigada