terça-feira, 16 de setembro de 2014

raios e curiscos

Éh láh! 
Esta noite é que foi. Aquilo sim, são trovões com todas as letras e "tiles". Pelo menos aqui na nossa zona. 
Eu, adoro trovoada. Pelo que acordei, ouvi e só não me levantei para ir ver, pois tinha receio de despertar muito e ser difícil adormecer de novo. Pois, mais valia ter levantado. Primeiro que voltasse a adormecer, foi um martírio. Quando finalmente consegui, toca o despertador e já nem trovoada havia.
Mas com trovoada ou sem ela. Com chuva ou sem, o que acho difícil, desejo-vos um bom dia.


Quem é que também gosta de trovoada?

4 comentários:

Suricate disse...

"Maixómenos"...às vezes salto com o barulho quando não estou a contar, mas percebo quem gosta de ver "o espectáculo":)))

rosa_chiclet disse...

não gosto nada de trovoada.. eu acho que por aqui não aconteceu..
Só choveu imenso...

Bom dia :)

kisses***

Benedita disse...

Eu gosto. Lembro-me de em miúda esperar pelos raios no descampado que existia nas traseiras da casa da minha avó, no Alentejo. Era vê-los rasgar o céu! :)

Benedita disse...

Eu gosto. Lembro-me de em miúda esperar pelos raios no descampado que existia nas traseiras da casa da minha avó, no Alentejo. Era vê-los rasgar o céu! :)