terça-feira, 9 de setembro de 2014

Manhãs frescas

Não me torturem. Sim, adoro o verão e irrita-me não ter tido um cque respeite o seu nome.
Mas gosto muito também desta transição para o Outono. As manhãs fresquitas e com tudo coberto com orvalho da noite. Porém, à medida que o dia avança, o calor vai começando a substituir as gotinhas de orvalho e o dia torna-se fantástico. Cai de novo a noite, um pouco mais refrescante.
Não pode é ter vento. O vento irrita-me e desorienta-me. Fico ainda com menos paciência do que é já habitual com vento.
Mas estas manhãs frescas de início de Outono, eu adoro.
Boa terça


3 comentários:

Sardine disse...

Eu não te torturo pois também adoro o Outono! :)

Paula Alexandra Santos disse...

Eu gosto do Verão, mas já estou um bocadiiiiiiiiiiinho fartinha de calor abafado... Estas chuvinhas que têm caído ultimamente, têm sido uma delícia!
:)

Paula Alexandra Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.