quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vive 2014 com alegria...e...Que se lixe o mundo





Vive 2014 com muitas alegrias...e... Que se lixe o mundo!
Estes foram os votos de final de ano de alguém especial, que sabe muito e que acompanha cada "pegad-inha" da minha vida. O meu pai e mãe.
Não tem sido a vida mais fácil.  Tive já uma boa vida, que se foi. Tive já um bom emprego, que se foi. Enfim! Tive muita coisa, das quais tenho saudade e sinto falta, e que não voltam.
Construí uma nova vida, ou tento construir, mas não é semelhante. Tenho amarras que por mais que tente, teimam em não se soltar.
Esta pode ser uma das resoluções para este ano.
Não tenho um trabalho, como meio de subsistência, para mim e para as minhas filhas, o que não dá para ser uma resolução para o novo ano, mas antes uma esperança que a cada ano, nos dois últimos, vive amarrada a mim.
Já tive anos fantásticos. Foram-se, abanando e muito.
2013, foi mais um.
Que se lixe o mundo. Vou querer viver 2014 com muita alegria.


Um comentário:

Paula noguerra disse...

Também estou sem trabalho desde Julho de 2013... é uma luta mas que com pensameno positivo irá correr bem e o emprego certo aparecerá :)

BOA SORTE E UM BEIJO NO CORAÇÃO XXX