domingo, 5 de janeiro de 2014

buááá...

Há uns dias, perdi os meus óculos de sol do coração. Melhor, tenho quase a certeza que os deixei no banco do vestiário de uma loja. Mais-que-tudo-opinativo, ainda estava em crer em anjos e disse para ligar para a loja, pois poderia ser que lá estivessem ainda. Alguém os poderia entregar. Óbvio que isto seria num mundo ideal. Alguém que via uns óculos à maneira, do "cavalinho" perdidos num vestiário, abarbatava-se a eles. Mas eu lá liguei. Claro, não estavam.
Triste que fiquei. Como o tempo também tem andado assim meio não sei bem como, ajudou-me a esquecer a perda dos meus queridos óculos. 
Hoje, está sol. E de que me fui eu lembrar? 
Pois bem, deles mesmo. Buááá´....

5 comentários:

Anônimo disse...

É realmente muito ruim perder as coisas, nessa última viagem perdi um livro que estava ansiosa pelo final :P

JP disse...

Quando perdemos as coisas que gostamos ficamos assim...mas por vezes acabamos por nos lembrar que se calhar ficaram noutro lado.

Beijinho

Marina Maia disse...

Eu também fico assim quando perco algo...é triste, agora tens de comprar outros, mas não vais esquecer esses...certamente que quem os achou, ganhou o dia!!!

Y disse...

detesto quando isso me acontece, sou tão mas tão apegada às minhas coisas... se calhar porque não tenho muitas daquelas que gosto mesmo. Um dia disseram-me assim "então e quando encontras tu uma coisa dessas bem gira perdida por outra pessoa e não tens forma de lhe devolver? ficas feliz'" Pensa em alguém que ficou tão feliz por os ter encontrado... não sei se ajuda mas é uma forma de ver a coisa. Beijo

D. disse...

<3 beijinho grande para vocês.
Uma palavrinha, ajuda sempre