sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Atenção - PPC 2012

Atenção, atenção. Agradeço a vossa atenção.
Chegou. Já chegou a Portugal e à minha casa o meu postal deste ano. E a Portugal porquê? Porque este ano veio da Áustria, precisamente de Viena. Maravilha.
E o que me deixou derretida é que o mesmo vinha acompanhado de um pacote de gomas para a minha miniminorca que, como deixei aqui registado, um destes dias acordou preocupada com as gomas que tínhamos comprado e que ela não viu a virem para casa. (algures num post abaixo).
Agradeço muito. Fiquei super contente. Muito obrigada. Não tenho é contacto, assim a estilo blog, para agradecer. Logo se passar por aqui, o meu agradecimento e das princesas do castelo.


5 comentários:

homem sem blogue disse...

hhmmmmmmm gomas :)

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

D. disse...

estou a ver que também gostas de gomas. Eu também adoro. Aliás, lá por casa não há quem não devore os ursinhos.

rosa_chiclet disse...

que giro :)
e as gomas são óptimas..

kisses***

elipicas disse...

Ainda bem que gostaste, e que chegou antes do natal!!

Feliz Natal!!

beijos
EA

D. disse...

Obrigada elipicas. Gostamos muito e sim, chegou a tempo de os ursinhos serem devorados na noite Natal. :)
A miniminorca ficou toda inchada com o mimo.
Um Feliz Natal e tudo de muito bom.
Bjs