sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mais uma tardada

Hoje, não tive aulas. Até que é proveitoso, pois tenho testes e coisas para fazer e um dia assim, dá sempre muito jeito.
A vontade de me virar para os papeis, slides, livros e sei lá o quê, é nenhuma, mas tem de ser.
Já tive uma manhã atarefada no meio do super-mercado, o que deu um jeitaço, pois é dia de regresso a casa e é necessário haver mantimentos. Caso contrário, a semana ia ser o caos. 
OK, esta parte está mais ou menos resolvida. Frigorífico atestado, sopa concluída, jantar em andamento e mais algumas orientações para os jantares da semana. Ah! Claro, e do fim de semana que vai ser em cheio.
A minha princesa mais velha, vai andar este fim de semana numa "roda viva". Festa de anos de amiga, celebração da luz, na catequese, magusto... ufa! Abençoada sexta sem aulas para eu me conseguir organizar um pouco.
Bom e agora, de volta aos livros.

Meto-me em cada uma!!!

2 comentários:

Paula noguerra disse...

Um fim de semana cheio de alegrias!

Beijinhos docinhos xx

A Loira disse...

Bem... espero que consigas tratar de tudo. Bom fim de semana.