terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ainda não vos disse,

mas comecei no passado dia 25 Setembro, à séria pois dia 24 foi apresentação, uma nova etapa na minha vida. Ou, digamos que, um pequeno passo na vida que poderá ser, ou não, o início de uma nova etapa na vidinha da malta.
É, é assim. Temos de fazer algo para tentarmos não deixar apodrecer a própria vida. 
Não sei até que ponto o investimento e esforço que estou a fazer, irá resultar de forma positiva para a minha futura vida profissional. Mas possivelmente será um ponto, e positivo, para a minha vida de conhecimentos.
Comecei a fazer o Curso de Aptidão Profissional em Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho (nível VI). Até ver, estou a gostar. A estatística está a dar cabo da minha cabeça, pois faz talvez uns 20 anos (por alto, não fiz contas) que não via tal coisa de forma tão académica pela frente. O Direito está a entortar a minha atenção e a Psicossociologia a despertar a minha atenção. Ainda muito vem por aí neste curso, mas até agora, está a ser bem giro.
Depois desta parte académica, tenho que fazer um estágio numa empresa. 
Ora, se alguém que por aqui passe souber de alguma coisa, diga-me por favor. Esta parte não estou bem a ver como vou fazer, mas tenho de me fazer a este ponto.
A malta colega, tudo com idade quase para ser meus filhos, são curtidos. Muito mesmo.Tratam-me por "você" por mais que lhes diga para não o fazer. :-)
E assim, voltei ao mundo dos cadernos e dos lápis. se bem que agora, muito mais moderno, de portátil.
Esperemos que seja, para além de uma mais valia de conhecimentos (mais valia curricular), uma mais valia profissional também.
Vou dando notícias.
Até já que agora vou para as aulas.

2 comentários:

Tanita disse...

BOA!! acho muito bem, também gostava de o fazer.
Estou feliz por ti e depois você querida, é de Cascais que mais queria?
Quando cafezamos? ;)

O Recriador disse...

E acrescenta também uma mais valia pessoal...