terça-feira, 31 de julho de 2012

Almoço doce e adorável

Hoje tive um almoço que me encheu o dia. Fui conhecer pessoalmente alguém doce e que já me enchia  com a sua escrita. E hoje encheu mais com a sua companhia.
Conheci a Tanita, do Só por Amor.
Aconteceu. Num acaso em que alguém se sentiu menos amparada e em que houve um contacto de tentativa de estender a mão. E foi por aí... e foi assim. 
Combinou-se, marcou-se e lá nos fomos conhecer.
Um almoço que passou num ápice. Um desenrolar de palavras que fizeram o tempo voar.
Foi a primeira blogger que conheci pessoalmente e digo, adorei.
Muito obrigada Tanita pela agradável companhia, pela simpatia e doçura que te são tão próprias.
Só posso resumir dizendo que, adorei. <3


2 comentários:

Ana disse...

A blogosfera tem destas coisas boas, é só tomar balanço:)

Tanita disse...

Oh querida muito obrigada pelas tuas palavras. Eu é que adorei. Desculpa a ausencia mas tenho andado meio perdida. A ver se combinamos mais vezes, num fim-de-semana para não estarmos a contar os minutos e afinal moramos tão perto! Bj** doce