quinta-feira, 3 de maio de 2012

30 minutos. É já amanhã

E é já amanhã que vou começar a fazer algo mais para me ir distraindo e fazendo algo pela saúde e por mim.
Em tempos, a médica disse-me que talvez devesse fazer algum exercício físico. Ora eu que não sou nada dada ao esforço físico, adiei, adiei, disfarçando sempre a coisa com umas caminhadas. Como agora está de temporal, não tenho saído de casa. Até hoje, que sai e fui bater a um daqueles lugares que a malta faz o circuito em 30 minutos. 30 minutos? Está bom! Para mim, parece-me estar bom.
E é amanhã que vou dar início à tarefa dos 30 minutos. Vamos ver.
Espero que me dê também alguma paz de espírito e alguma resistência para ir enfrentando estas mudanças todas que parece aparecem amiúde na minha vida simples. É uma vida tão simples e que por vezes mais parece a de uma qualquer criatura da alta sociedade. Apre!
É já amanhã. A ver vamos.
Alguém tem experiência nestes 30 minutos? 

8 comentários:

Ana disse...

Eu tenho, embora muito curta.
Andei num Vivafit, mas desisti porque depois a mensalidade começou a ser pesada no orçamento doméstico.
Mas é fixe. As máquinas são hidráulicas o que significa que são apropriadas para quem não está habituado ao exercício físico. E não é bem trinta minutos, é um pouco mais. Não muito, mas mais.

D. disse...

É esse mesmo. :) Hoje, pelo menos e para começar, gostei.
Problema, é que venho de lá cheia de fome.... :))

S* disse...

Meia-hora é uma boa meta. Força!

mfc disse...

Vambora.... 30 minutos tá bem!!
Beijinhos,

D. disse...

Boa sorte ! Espero que seja um desafio com sucesso! :)

D. disse...

Boa sorte ! Espero que seja um desafio com sucesso! :)

Paula Alexandra Santos disse...

Eu já tive e realmente sentes a diferença ao fim de um tempo. O organismo, segundo me disseram, tem de fazer pelo menos 20 minutos de exercício para começar a queimar calorias. Portanto se puderes fazer mais que 30 minutos, melhor!

D. disse...

Por enquanto estou a gostar. Mas sem dúvida, sou um pouco p'ró pastelona. :D