segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A ursa contra-ataca again! - "Polar Postcrossing edição 2011 is coming to town"

O ano passado participei, [através de outro blog que teve uma morte hiper-anunciada]e recebi um postal da Kelle. Foi uma alegria. A Kelle deu-se ao "trabalho" de ler o tal blog e descobriu que a minha pipoquinha mais pequena e de certa forma a outra também, queriam um gato. Como na altura era de todo impossível ter um gato, atendendo À casa onde estava, etc, ela mandou-nos um lindo postal com um gato. Foi o delírio delas e o postal (que ainda está dentro da caixa onde se guardam as coisas de Natal) chegou, permaneceu na árvore de Natal.

Ora este ano a ursa contra-ataca de novo e lança novamente o desafio. Polar Postcrossing edição 2011. (vejam aqui como participar, se quiserem).

7 comentários:

Kelle disse...

Foi um gosto enviar o postal com o gatinho :D Este ano já me voltei a inscrever no Polar Postcrossing, é deveras divertido :D E receber postais de Natal à moda antiga é uma coisa que deixa qualquer pessoa feliz quando vai à caixa de correio!!

D. disse...

Também já me inscrevi, claro. Adorei a ideia e tu fizeste tudo parecer ainda mais mágico e extensível à família. Foi giro.
Este ano com, morada nova no blog e em casa, vamos ver que mimo me chega. :)

Bjs

Tanita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tanita disse...

Vou já lá passar.

D. disse...

Passa Tanita, que é uma "ideia louca" mas engraçado.

D. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pólo Norte disse...

Lindas!!! :)))