quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Outono chegou mesmo

Estou desde ontem assim

O que vale é que adoro chá.
O Outono está a dar o ar da sua graça, atrasado, mas a dar e eu a começar com as minhas rinites e restantes "ites".
Confesso que tenho alguma pena do "verono" se ir, mas também já começa a apetecer um pouco de outono. O pijama "T-Shirt" já foi substituido pelo calças-camisola; a mantinha já aconchega as noites e muito em breve o edredon de "meia-estação" tem de ir até às nossas camas.
A pipoquinha já me pediu. Assim, para ela começa hoje. Acordou a meio da noite gelada, coitada. Lá se veio aninhar (só espero que o que eu tenho seja mesmo e só rinite e não lhe passe nada).
Atendendo ao meu estado-chá-dor o que me apetecia mesmo era ir embora e descansar um pouco - mas não posso!

Um comentário:

mfc disse...

É verdade... as noites já se sentem à Outono!