quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje é quinta, não é? (dia de crise existêncial)

(O título não tem nada a ver, mas também não me lembrava de mais nada. Quase, nem para escrever....)

Hoje estou assim: tem vezes que gostava de ser aquilo que não sou.
Este é o problema dos dias de hoje, estamos sempre mal como  que temos, eu sei. E somos muitos, não sou só eu. Mas a mim, irrita-me quando me sinto assim.
Eu queria ser [mais] organizada, calma, doce, esforçada, meiga... se calhar... adulta! Mas sou como sou e quando tento alterar, sinto que é algo "não-natural". Que raio.
Depois surgem aqueles blogs de pessoas que são todas organizadas, que parece que até o lixo é organizado. Têm tempo para fazer tudo e mais alguma coisa, incluindo dormir, passear e brincar com os filhos e blá, blá blá. Fico desmotivada, claro que fico. Sobrevoo a vida... parece que não tenho galho para pousar.
OMG...

5 comentários:

Ana disse...

Sinceramente, acho que só quem não trabalha é que tem tempo para dar 100% de si mesma a tudo e mais alguma coisa. Eu não tenho filhos, saio cedo do trabalho, e mesmo assim não consigo ser organizada em tudo. Conseguiria, provavelmente, se não descansasse ou dormisse.

Relax:) Não queiras exigir demais de ti mesma.

D. disse...

Isso é verdade, Ana. Eu também gosto do meu relax do meu tempo e espaço. Egoismo ou não, não sei.Mas que não consigo arranjar tempo para tudo, não consigo.
Por vezes acho que há coisas que se escrevem que me parecem intenções de... ou grande ambição a.... Mas com que necessidade?

Ana disse...

São como aqueles planos que se fazem para o Ano Novo, as intenções estão lá todas, mas depois conseguir cumprir é que são elas!

estrela disse...

às vezes o que parece não é!!
por isso se parecem ser muitos organizados e tudo o mais há sempre qualquer coisa que falha...todos nós somos humanos e todos nós temos dias bons e menos bons! há que combater a preguiça e saltar desse mundo da rotina e aventrar-se para ser uma pessoa mais activa!
eu tento juro que tento!!!
:)
às vezes consigo...

D. disse...

Pois eu quanto mais planeio, parece que mais estrago.
agora ando a ver (ando atrasada, já sei) umas agendas que parece estão na moda pelo espaço, que são as GTD Planners. Já pensei em fazer uma, mas ao mesmo tempo, interrogo-me se não é perder tempo ir fazer.
Tens uma estrela?
@Ana - é mesmo!!! :))