segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mais um grande encontro

E do fim-de-semana muito haveria para dizer. Mas resume-se a mais um grande encontro.
É engraçado como, ao fim de tantos anos, ainda nos conseguimos entender todas tão bem e termos tanta coisa para contar e tanta informação para debitar. E umas ajudam as outras dentro dos conhecimentos que têm, etc.
Estou a falar de mais um almoço, neste caso super familiar, que houve entre mim e as minhas outras quatro amigas de faculdade. A juntar à festa mais os filhos e os "apêndices" que se deslocaram para ouvir a tagarelice. Num total de 14 para uma mesa corrida.
Muito giro. Os miudos, e falo pelas minhas (que da minha parte com poucas crianças se dão) adoraram. Aprenderam a fazer tatuagens novas e tudo.
É bom ter assim amigas. Esperemos que seja para repetir por várias vezes e de preferência com o número de apêndices a aumentar.

3 comentários:

mfc disse...

Esses encontros são milagrosos... rejuvenescem-nos!

A barata diz que tem... disse...

Foi fantástico, não foi?
Há que repetir!

D. disse...

Foi maravilhoso. Fazem muito bem a crescidos e a miudos.