quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dos momentos que sabem bem

Ontem tive um jantar de amigas - eramos 3. Normalmente costumamo-nos ver de vez enquando, principalmente em momentos de festa das afilhadas e irmãs, etc. [Sim, eu sou madrinha da filha de uma das minhas amigas e o marido padrinho da minha. - e o meu ex também é padrinho da filha deles, mas esse praticamente desapareceu.- que pena!! Ficou praticamente tudo em família.]
Bom mas isto apenas para referir que, foi um jantar mesmo à maneira. Descontraído, onde as "agulhas de tricôt" não pararam de tricotar camisolas alheias; rir foi a palavra de ordem e o tecer opiniões e formas de agir, também.
Muito, muito agradável. A promessa de repetir assim em dias "só-porque-sim", ficou. Esperemos que não fique só pela promessa.
Há pequenas coisas que nos enchem e que eu descobri já "tão" tarde na vida. Mas que agora aproveito ao máximo.

2 comentários:

O Recriador disse...

nunca é tarde...

D. disse...

Olha o SaintWolf :) Já sentia a tua falta por aqui.
Mas é mesmo, nunca é tarde.