terça-feira, 29 de março de 2011

o que leva...

... uma madrasta (sim, penso que é este o nome), ou a namorada do pai, ou seja lá o grau que lhe queiram dar, a ter tanta raiva da mãe das filhas do seu companheiro e a gostar de tirar elações sobre o seu comportamento? Sem sequer conhecer a "dita" mãe?
Por certo, só pelo que o pai lhe conta ou quer contar!(grande questão esta, quer contar)
E é tão pava que não vê que só lhe é contado aquilo que interessa (aposto que só é passada a mensagem que dá jeito) e deturpado pela visão odienta que tem?
Sinceramente. Há pessoas que eu tinha melhor classificadas. Mas que ao cairem, constantemente na mesma "esparrela" já me deixam um bocadinho na dúvida.
No final do que é que eu gosto? De provocar certas reacções.

2 comentários:

MMS disse...

Eu respondo à pergunta inicial. Dor de cotovelo!!! hihihihih

O Recriador disse...

Eu respondo e vais-me desculpar mas é verdade, isso acontece porque ela é mulher. E tal como no reino animal, já foste a fêmea do macho que agora é dela, logo és e sempre serás vista como um perigo para a estabilidade da relação ou da família, assim sendo ouve o que quer ouvir e estará sempre do lado dele e nunca do teu lado. Só estaria do teu lado se fosse pela abordagem da amizade fingida mas já se está a ver que por aí não vai.
Em conclusão e respondendo directamente ao que teu problema, é só por ela ser mulher, porque se fosse homem até te dava quase sempre razão :)
...mas isto vocês mulheres deviam saber bem melhor do que eu... o problema é que sabem mas nunca admitem...
Ah, se eu não tiver razão atira lá a primeira farpa :)