sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desafio #1

.Qual é a primeira coisa que lavas no duche? O cabelo, nos dias de lavar o cabelo.
.De que cor é o teu casaco preferido? Castanho
.Costumas planear o que vais vestir? Sim, na noite anterior. Às vezes "dá barraca".
.Como te sentes AGORA? Bem, apesar de me doer um pouco a cabeça.
.Qual é a coisa vermelha mais próxima de ti? Carteira do telemóvel
.Qual foi o ultimo sonho que tiveste, que te lembres? ??... Não me lembro!!!
.Conheceste alguém novo hoje? Não. Mas é pena
.O que é que desejas? Que não me aborreçam
.O que te vem à cabeça quando eu digo 'couve'?. Cozido à Portuguesa
.És sensível? Um bocado. Depende das circunstâncias.
.Alguma vez contaste até 1000? Não me lembro, mas quando aprendi a contar é possível.
.Costumas lamber ou morder o gelado? Lamber
.Gostas do teu cabelo?.Bastante
.Gostas de ti? Gosto muito, mas com conta-peso-e-medida
.Gostas de queijo? Hummm.... delicious.
.O que é que estás a ouvir? Agora, o iPod está a passar pelos De Weasel
.Quantos países é que já visitaste? Alguns...
.Os teus pais são severos? Não. Talvez um pouco rigidos.
.Há alguma coisa brilhante na sala onde estás? Há. Para além de mim?? :) O meu diploma de 10 anos
.Alguma vez estiveste num castelo? Já. Em alguns
.Costumas alugar filmes? Não. Tenho alguém fantástico que os aluga na net por mim.
.Quem é que se senta atrás de ti na aula de matemática? Matemática? Mas eu alguma vez tive nas aulas de matemática?? Já lá vão muitos anos.
.Alguma vez ligaste a alguém a gozar? Penso que não. Não sou muito disso.
.Tens uma arma? Tenho. A "palavra" é a minha maior arma.
.Consegues contar de 74 a 0 (ao contrário)? Desde que não seja após noitada, acho que sim.
.Com quem vais estar hoje à noite? Com duas princesas lindas, que amo e estou cheia de saudades delas.
.Alguma vez estiveste num comboio? Muitas
.Alguma vez estiveste apaixonada(o)? Felizmente. Estive, estou e estarei mesmo que o protagonista seja sempre diferente
.Tens telemóvel? Não vivo sem ele. É lindo e super útil.
.Perdoas com muita facilidade? Não sei. Mas perdoa mais rápido do que aquilo que esqueço.
.Usas baton do cieiro? Sim, uso sempre que necessário.
.O que é que a tua melhor amiga vai fazer amanha? Talvez trabalhar
.Consegues usar pauzinhos do chinês? Não só consigo como uso. Para comer sushi
.Já alguma vez viste o filme 'Efeito Borboleta'? ... nop!
.Qual foi a última pergunta que fizeste? Vamos beber café?
.Qual foi o último cd que compraste? Não compro. Tenho um iPod cheio de musicas que alguém adorável "arranja" e me dá.
.Rapazes ou raparigas? Como assim??? Ambos.
. Qual é o teu número da escola? Ai a escola, a escola!
.O teu cabelo é encaracolado? Não. Tem feitios. É como eu.
.Quando choraste pela ultima vez? Mesmo a sério? Já lá vai um ano.
.Alguma vez foste contra uma parede? Não. As paredes é que vêm contra mim.
.As aparências importam? Sim. Não é tudo, mas ajuda.
.Qual é a tua altura do ano preferida? Verão
E pronto. Está feito. Eu nem sou nada destes desafios, mas desta vez resolvi fazer. Espero que tenham ficado a saber um pouco mais do que vai D'entrelinhas.

3 comentários:

Sissy disse...

Conta-me: como é que consegues usar pauzinhos do chinês? Já tentei e nada! Falta de jeito!

Beijooo****

D. disse...

:) Uso pauzinhos do Chinês para comer comer Japonês. :))
É uma questão de treino e habito. Eu tenho um conjunto na secretária, os quais no início serviram para o treino.

O Recriador disse...

Pauzinhos do Chinês também não consigo, não pratico yoga... :)

Já agora, o Ipod é de que cor? :)