segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Uma tarde na vida da D

Então D, que andaste a fazer hoje? 
Bom, a tentar terminar este trabalho que já deveria estar terminado há muito. Mas para fazer este tipo de trabalho, este tipo de Patchwork, é preciso estar "para aí virada" e por isso tem demorado um pouco mais.
Mas hoje, apesar de me sentir psicologicamente uma pouco em baixo, deu-me uma vontade enorme de ir fazer  o meu Jardim da Avó, sim, é como se chama este trabalho fantástico de patchwork.
Agora, tenho de interromper para ir à reunião da escola, mas acho que logo, enquanto o meu mais-que-tudo vai para o seu ensaio, eu vou ficar quentinha no sofá a terminar.
Gostam?


3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Está a ficar tão bonito!!!!

Diana Machado disse...

opá que lindo! adoro adoro, quero um :p

D. disse...

:) Muito obrigada. Quando estiver terminado... sim, ainda não consegui acabar, mostro-o.
Vou agora avançar mais um pouco. Deram-me coragem para tal